quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desisto

To desistindo do blog...
Ninguem se inscreve ninguém visita...
:(
Adeusssss
Gabi

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tradução "S.O.S."

A tradução de SOS foi pedida por mary...
Lá vaiiii...

Eu lhe avisei que fiz planos para o jantar
Para você e eu e ninguém mais
Isso não inclui seus amigos loucos
Bem, estou farto de situações inconvenientes

REFRÃO:

Oooo, isto é um S.O.S
Não quero duvidar
Essa é a questão principal
É verdade
Eu me dei todo pra você
Agora meu coração está partido em dois
E não consigo encontrar a outra metade
É como se eu estivesse pisando em ovos
Melhor acreditar que estou magoado
É uma chamada que nunca vou atender

Então é aqui que a história termina
Uma conversa no IM (internet messeger - MSN)
Bem, cansei de teclar
Sinto muito pela má comunicação

(REFRÃO)

A próxima vez que eu a vir
Vou só comprimentar com um aceno
porque abraços são superestimados
Apenas para você saber

(REFRÃO)

Xauuuu...

sábado, 6 de setembro de 2008

foto para a carteirinha

Pessoal,
Votem na foto que vcs quiserem ver na carteirinha...
Para votar ou deixem um comentário ou mandem um e mail para amoosjonas@hotmail.com
Valeu...










sexta-feira, 5 de setembro de 2008

I gotta find you

Gente, eu olhei a tradução da musica I Gotta Find You de camp Rock...
É linda então pensei em colocar aqui...

Toda vez que eu acho que estou perto do coração
O que significa saber quem eu sou
Eu acho que finalmente encontrei um lugar paracomeçar
Mas ninguém nunca parece entender
Eu preciso tentar chegar onde você está
Você pode estar não tão longe

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão pra de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A musica dentro de mim
E preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Oh yeah
Yeah, yeah

Você é o remédio que eu estou procurando difícil deencontrar
Para resolver o quebra- cabeça que eu vejo por dentro
Pintando todos os meus sonhos, a cor do seu sorriso
Quando eu te encontrar estará tudo bem
Eu preciso tentar chegar onde você está
Você pode estar não tão longe

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão pra de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A musica dentro de mim
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar

Estou me sentindo perdido, não encontro palavras pradizer
Gastando todo meu tempo, ficou preso ontem
Onde você está é onde eu quero estar
Oh, perto de você
Você perto de mim
Oh, Eu preciso te encontrar
Yeah

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A musica dentro de mim
Eu preciso te encontrar
E tenho que te encontrar

Você é a voz que eu escuto na minha cabeça
A razão de eu estar cantando
Eu preciso te encontrar
Eu tenho que te encontrar
Você é a peça perdida que eu preciso
A musica dentro de mim
Eu tenho que te encontrar

Yeah, yeah
Eu tenho que te encontrar

Agora me digam quem não queria ser a Demi nessa cena...
Já pensou Joe Jonas cantando essa música lindissima para mim...
Eu acho que iria desmaiar..
Valeu... :D

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

traduções

oiii pessoalll,
Eu quero avisar que vcs podem colocar um comentário na postagem " tradução A Little Bit Longer" o nome de qualquer musik que eu coloco aqui para vcs no blog...

Bjãooooo
Xauuuuuuuuuuu
XD

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Curiosidades

oieeeeeee,
olha só algumas curiosidades sobre os garotos...
Kevin é fanático por tenis e sapatos, tem até uma coleção.
Ele adora experimentar todo tipo de comida. A coisa mais estranha que ele provou foi olhos de peixe ( ECA) : p
Odeia frutas e as vezes diz que é alergico a elas :D
O Nick adoraaaa jogar guitar hero no seu playstation.
Ele prefere as garotas timidas...
O Joe é considerado o mais educado com as mulheres
é considerado também o mais preguiçoso.
Ele adora jogar Monopólio nas horas vagas

Bjssss...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Concursooooo!!!

oie,
o blog Amo os Jonas, tah lançando um concurso super fácil de ganhar
O prêmio é uma camisa super bonita dos Jonas !!!!
Pra participar é só fazer com que o máximo de pessoas que vcs consiguirem se cadastrem no blog...
vcs falam para mandar um e mail com tudo o q precisa mais o nome da pessoa que indicou o site
Se vcs tiverem duvida mandem para o e mail amoosjonas@hotmail.com
Valeuuu...

domingo, 31 de agosto de 2008

tradução '' A Little Bit Longer''

oie
lá vai a tradução de '' A Little a Bit Longer''

Li as notícias hoje
Mas ele dizem que eu tenho que ficar
Um pouco mais
E eu ficarei bem
Quando pensei que tudo estaria feito
Quando pensei que tudo estaria dito
Um pouco mais e eu ficarei bem
Mas você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão fraco
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha
Você nem mesmo sabe (sabe... sabe)
Você nem mesmo sabe
Todo esse tempo passa
Ainda não há razão por que
Um pouco mais e eu ficarei bem
Esperando por uma cura
Mas nenhuma delas está certa
Um pouco mais e eu ficarei bem
Mas você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão fraco
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha
Você nem mesmo sabe (sabe... sabe)
Você nem mesmo sabe (sabe... sabe)
Nem mesmo você sabe
2... 3... 4!!!!
E você não sabe o que tem até perder
E você não sabe como é se sentir tão fraco
E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha
Nem mesmo você sabe (sabe... yeah... sabe... yeah)
Então vou esperar o reino vir
Todos os altos e baixos acabarem
Um pouco mais e eu ficarei bem
Eu ficarei... bem

sábado, 30 de agosto de 2008

A Little Bit Longer

Um dos destaques do novo projeto é a canção "A Little Bit Longer", escrita por Nick Jonas, e que se trata de uma doença que ele descobriu que tem desde novembro de 2005, a diabetes do tipo 1.
Pouco antes de descobrir essa doença, Nick se sentia cansado, bebia muita água e começou a ficar irritadiço e perdeu peso, alguns sintomas da doença. Ele chorou muito ao descobrir essa doença (coitado :( ). Ele pensou em usar essa doença como fator para levantar a moralde outras crianças na mesma situação. ( que coisa triste )

:´(

Xau... BUÁÁÁÁÁÁ

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"It´s about time"

O primeiro CD dos irmãos Jonas, "It's About Time", lançado em 2006foi um grande sucesso.
Você sabia que esse CD hoje é considerado artigo de colecionador. Logo após o lançamento do álbum, os garotos mudaram de gravadora, fazendo com que o disco não fosse relançado, atingindopreços de mais de 100 dólares em sites de leilão na internet.

Tchauuu... ^^

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O anel !!!

Olá!!!
Os Jonas Brothers, usam um anel "anel da pureza". Ouso desse anel,aliás, vem sendo cada vez mais comum entre os Jovens Americanos. Os garotos dão os aneis para um verdadeiro amor, só para o VERDADEIRO amor, que lindo!!! É a decisão deles!!!

Valeu Pessoal!!!

XAU...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Novo E-mail!!!

Oi galera !!!!
O novo E-mail do blog é amoosjonas@hotmail.com , é para esse E-mail que tem que mandar tudo !!!

Em breve vou tentar colocar videos aqui!!!
E já estou pensando nas carteirinhas!!!

Bjão, Xauuuu

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jonas in Brasil!!!

Oiii galera!!!
para o pessoal que tem orkut e quer ver os Jonas aqui no Brasil , sejam membros da comunidade do orkut 'Jonas In Brasil', que é uma comunidade que quer mostrar para os Jonas que não são poucas, mas são muitas pessoas que querem os Jonas no Brasil!!!
Sejam membros se quiserem os Jonas No Brasil!!!

Bjão, XAUUUU

domingo, 24 de agosto de 2008

Filme em 3D

Oiii, Hoje é a giovanna aqui, a gabi não pode escrever hoje....
Esse filme em 3D dos Jonas é a turnê Burning Up que eles fizeram em Julho.... será lançado em breve. Pena que não sei ainda o dia que será lançado :(
Mas quando eu souber coloco no blog :D
Vou colocar umas fotos aqui...




Eles e o Zac Efron (os quatro caras mais lindos do universo)


Maravilhosos!!!


á esquerda Joe, no meio Nick e na direita Kevin
Que FOFOS !!!!

sábado, 23 de agosto de 2008

J.O.N.A.S

oi,
Esse seriado está em fase de gravação,os Jonas Brothers usarão seus nomes verdadeiros. O que significa J.O.N.A.S.? Junior Operatives Networking as Spies ou em portugues, Organização Operacional Junior como Espiões. Já deu pra sentir do que se trata? Vou explicar:
Nesse seriado (da Disney) os irmãos viajarão todo o país em seu onibus de turnê, fazendo shows, vendendo CD's caseiros e encontrando os fãs. O que ninguém sabe é que eles não são uma simples banda de rock... além disso, carregam uma dupla indentidade como espiões. Somente o pai sabe disso. Eles integram uma agencia super-secreta do governo para combater o mal, representado pelo Dr. Harvey Fleichmann, um dentista maldoso que vive aprontando.
Aguarde pois J.O.N.A.S. só estreia em Julho de 2008 na Disney

valeu pessoal

Tchauuuu!!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um pouco sobre cada

Vou colocar um pouco sobre cada Jonas aqui...

Joe-
Nome completo: Joseph Adam Jonas
Nascimento: 15/08/1989
Signo: Leão
Hobby predileto: malhar e fazer filmes caseiros
Comida predileta: sanduíche de frango
Primeiro CD que comprou: Britney Spears
Artista Predileto: Freddie Mercury
Cor Favorita: Azul

Nick-
Nome completo: Nicholas Jerry Jonas
Nascimento: 16/09/1992
Signo: virgem
Hobby predileto: colecionar cartões de baseball
Comida Predileta: churrasco
Primeiro CD que comprou: Da banda Switchfoot
Artista predileto: Stevie Wonder
Cor: azul

Kevin-
Nome completo: Paul Kevin Jonas II
Nascimento: 05/11/1987
Signo: Escorpião
Hobby predileto: Boliche e tocar guitarra
Comida: Sushi
Primeiro CD que comprou: da banda MXPX
Artista favorito: John Mayer
Cor: verde

Tchau

Camp Rock

Oi, pessoal
Em julho desse ano foi lançado um filme com os Jonas que se chama Camp Rock..
É um filme MUITISSIMO legal eu acho que todos tem que assistir!!!
O que vcs vão mais gostar são as Músicas!!! Elas são D+ !!! Muito legais!!!
Vou por umas fotos aí...







A Disney já confirmou que terá Camp Rock 2

Está prometida para o ano que vem... vamos ver em!

O irmãozinho dos Jonas ( Frankie Jonas ) também irá participar desse filme!!!

Tchauuuu!!!

Amanhã tem mais...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

cadastrem-se

Oi gente!!!
Iai quero muito ver vcs lendo o blog e se cadastrando aqui...
quero que saibam que em breve terão carteirinhas e até talvez camisetas!!!
Isso vai ser D+
Valeuuu...
Gabi

Cadastro

Esqueci de dizer que quem quizer se cadastrar no blog mande um e-mail para gikalume@hotmail.com contendo:
# Nome completo
# Data de nascimento
# Como conheceu os jonas
# De qual Jonas vc mais gosta e Por que

Valeuuu!!!

Fotos




E aí gente agora q já sei mexer direitinho no meu blog( ;D)

coloquei algumas fotos dos Jonas aqui !!!
BYE BYE!!!